Você está aqui: Página Inicial > Ubajara > Notícias > Prorrogadas inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária 2019.1

Prorrogadas inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária 2019.1

Monitoria

O Programa é para estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação e técnico
publicado: 14/05/2019 10h47, última modificação: 17/05/2019 16h23

As inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária 2019.1 do IFCE campus de Ubajara foram prorrogadas até o dia 20/05. O programa consiste em uma atividade optativa que visa melhorar o processo de ensino-aprendizagem.

As vagas são para todos os cursos do campus, de acordo com o quadro I do Edital Nº 3/2019 DG-UBA/UBAJARA-IFCE que regulamenta o Programa de Monitoria Voluntária 2019.1

Para se inscrever, o aluno deve pelo menos cursar o 2º período do curso; ter sido aprovado na disciplina que caracteriza a área da monitoria pretendida; comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da monitoria; não ter desistido de alguma atividade de monitoria anteriormente; e não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito do IFCE.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 24/05. Leia atentamente o edital (Clique aqui) e faça sua inscrição!

Prorrogação das inscrições