Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá realiza consulta pública para escolha de novos cursos

IFCE Tianguá realiza consulta pública para escolha de novos cursos

Formulário pode ser respondido até 06 de agosto por toda a comunidade
publicado: 13/06/2019 10h03, última modificação: 03/07/2019 08h38

O IFCE Tianguá realiza consulta pública sobre a oferta de novos cursos no campus. Dessa forma, a instituição visa reunir dados para o planejamento de novos cursos para os próximos anos. A pesquisa é aberta ao público: membros de associações, estudantes, educadores e sociedade em geral.

Vale ressaltar que para chegar às sugestões dos cursos em questão foram consideradas características e potenciais da Serra da Ibiapaba tais como: desenvolvimento econômico, características geográficas, socioculturais, desenvolvimento educacional, dentre outros aspectos que visem contribuir ainda mais para o crescimento da região.

Para participar, é só acessar o link: https://forms.gle/JGqRATtpm6Aouo2UA