Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá promoverá vestibular 2021.1
conteúdo

Notícias

IFCE Tianguá promoverá vestibular 2021.1

Seleção

Inscrições acontecem no período de 28 de dezembro a 10 de janeiro
última modificação: 23/12/2020 10h51

O IFCE campus de Tianguá lançou edital para o vestibular 2021.1. Haverá vagas para os cursos de Bacharelado em Ciência da Computação (noturno), Licenciatura em Física (noturno) e Licenciatura em Letras Português/Inglês (matutino). Vale ressaltar que os cursos da instituição são gratuitos.

Do período de 28 de dezembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021, os interessados em concorrer a uma das vagas dos cursos ofertados devem ler o edital disponibilizado no endereço qselecao.ifce.edu.br e preencher o formulário para depois realizarem a inscrição por meio do endereço esolis.ifce.edu.br com o envio de toda a documentação solicitada no edital.

O Vestibular será realizado em uma única etapa e levará em conta as notas obtidas em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2017, 2018 ou 2019. Não será cobrada taxa de inscrição para participação nesta seleção, a qual prevê reserva de vagas para estudantes egressos de escolas públicas segundo os requisitos do edital.

O campus

O IFCE campus de Tianguá tem por objetivo disponibilizar educação profissional e tecnológica de qualidade por meio de cursos técnicos e superiores, além de desenvolver pesquisas e projetos de extensão direcionados à comunidade da região da Serra da Ibiapaba.

Por Caroline Brito

registrado em: , ,