Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá lança edital de monitoria

IFCE Tianguá lança edital de monitoria

Monitoria

Oportunidade é voltada para estudantes de Física e Letras
última modificação: 14/11/2019 11h32

O IFCE campus de Tianguá lançou edital com vagas de monitoria remunerada voltadas para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Letras Português/Inglês e Licenciatura em Física. As vagas são para as disciplinas de Língua Latina II, Fundamentos Socio-Filosóficos da Educação, Matemática Elementar, Cálculo I, Língua Inglesa I e Língua Inglesa II.

São requisitos para participar da seleção: a) estar cursando, no mínimo, o 2° período (segundo semestre ou segundo ano letivo, a depender da forma de oferta do curso); b) ter cursado o componente curricular do qual deseja ser monitor e nele ter sido aprovado com média igual ou superior a 8,0 (oito); c) não ser bolsista, ou seja, não estar recebendo recurso por meio de fomento interno ou externo; d) não ter sido monitor bolsista nos últimos 18 (dezoito) meses, a contar da data deste Edital; e) não ter desistido da atividade de monitoria anteriormente; f) não estar respondendo a processos disciplinares; g) ter disponibilidade de 16 horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria no componente curricular para o qual se inscreveu; h) estar concorrendo a uma vaga no nível e no curso em que esteja matriculado.

O candidato convocado como monitor bolsista fará jus a recebimento de bolsa no valor de R$ 419,60 (quatrocentos e dezenove reais e sessenta centavos) durante 12 meses. As inscrições devem ser realizadas nos dias 13 e 14 de novembro. Confira edital na íntegra aqui.

Confira aqui conteúdo programático da seleção de monitoria.

registrado em: , ,