Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > IFCE Tianguá lança edital de monitoria
conteúdo

Notícias

IFCE Tianguá lança edital de monitoria

Monitoria

Vaga é ofertada para estudantes de Física
última modificação: 06/09/2016 09h12

Estão abertas as inscrições para seleção de monitoria do IFCE Tianguá,  em virtude da desistência do monitor aprovado para o período letivo 2016.1. A vaga é destinada para monitoria na disciplina de “Matemática básica”, ministrada no curso de Licenciatura em Física. Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Física que estejam no mínimo no segundo período e que tenham sido aprovados nessa disciplina.

Devem ser entregues no ato da inscrição a seguinte documentação: 1 foto 3x4; Declaração de matrícula, podendo esta ter autenticação eletrônica; Declaração com horário de aulas, podendo esta ter autenticação eletrônica; Declaração de Veracidade de Informações, assinada, confirmando que não recebe nenhuma bolsa pelo IFCE, não responde a processos disciplinares na instituição, não desistiu de nenhum programa de bolsa de monitoria anteriormente e não foi Estudante-Monitor por um período de um ano e seis meses; Histórico escolar comprovando a nota obtida na disciplina para a qual o candidato concorre a uma vaga.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de setembro e o auxílio-mensal referente à monitoria é no valor de R$ 419,60. Confira o edital clicando aqui.