Você está aqui: Página Inicial > Tianguá > Notícias > Estudantes devem receber chips nos dias 19 e 21 de agosto

Estudantes devem receber chips nos dias 19 e 21 de agosto

A entrega será realizada no campus de Tianguá
última modificação: 18/08/2020 11h26
Entrega de chips

O IFCE Tianguá informa que a solicitação de chips está encerrada. Os chips serão entregues no campus de Tianguá. As datas de entrega são as seguintes: 19 de agosto (13 às 17h) e 21 de agosto (8h às 12h). É importante levar um documento de identificação com foto para a entrega.

O chip doado pelo IFCE é de responsabilidade de cada aluno. Em caso de roubo ou furto do equipamento, o estudante deve comunicar imediatamente o ocorrido ao campus por meio do e-mail aluno.tiangua@ifce.edu.br e anexar boletim de ocorrência, que poderá ser feito eletronicamente.

A doação de chips é realizada pelo IFCE para os estudantes que manifestaram interesse em aderir ao ensino remoto e que atenderam aos critérios da Portaria N° 786/GABR/REITORIA, de 17 de julho de 2020. Em caso de dúvida, enviar email para: aluno.tiangua@ifce.edu.br.

registrado em: , ,