Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Tauá seleciona 12 estudantes para Empresa Júnior
conteúdo

Notícias

Tauá seleciona 12 estudantes para Empresa Júnior

EJETA

Inscrições seguem até o dia 30 de março
publicado: 22/03/2018 13h13, última modificação: 22/03/2018 13h18

O IFCE de Tauá está com inscrições abertas, até o dia 30 de março, para o processo seletivo da Empresa Júnior de Tauá (EJETA). O objetivo é escolher doze representantes para os cargos de Presidência e de diretor e assessor das diretorias de Marketing, Projetos e Qualidade, Gestão de Pessoas e Administrativo-Financeira para a gestão 2018.1. Podem candidatar-se alunos dos cursos superiores de Letras Português-Inglês e Tecnologia em Telemática do campus de Tauá.

Os interessados em compor a Empresa Júnior devem entregar no campus ou enviar para o e-mail roney.reis@ifce.edu.br os seguintes documentos: ficha de inscrição (anexo I do edital), currículo profissional, carta de motivação e histórico escolar (à exceção de alunos do 1º semestre), conforme descrito no edital.

O processo seletivo "Alcance novos horizontes!" terá duas etapas: triagem de documentos e entrevista individual, na qual serão analisados aspectos como experiência técnica na área, formação acadêmica, entusiasmo do candidato e bom relacionamento interpessoal. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de abril.

>> EDITAL

Empresa Júnior
Empresa Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos e com finalidade educacional. Formado por alunos de cursos superiores, o projeto busca alinhar o conhecimento apreendido em sala de aula com a prática exigida pelo mercado de trabalho.

Segundo o professor Rôney Reis, um dos organizadores do projeto no campus de Tauá, a Empresa Júnior "é uma oportunidade de criar novos negócios para o mercado local". Ele informa que os participantes do projeto passarão por capacitações para que estejam preparados para fazer negócios e desenvolver projetos: "Eles participarão de todas as etapas de um dia a dia de uma empresa que atua no mercado".

Cronograma
30/03 – Encerramento do período de entrega de currículos presencialmente
30/03 – Encerramento do período de envio de currículos via e-mail
02/04 – Início da etapa de triagem de documentos
04/04 – Início da etapa de entrevistas individuais
13/04 – Fim da etapa de entrevistas individuais
16/04 – Divulgação do resultado

Por: Larissa Lima

registrado em: