Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Tauá divulga selecionados para cursos de férias
conteúdo

Notícias

Tauá divulga selecionados para cursos de férias

RESULTADO

Público externo deve formalizar a matrícula pessoalmente nos dias 12 ou 15 de julho
publicado: 11/07/2019 18h49, última modificação: 12/07/2019 07h40

A Coordenação de Pesquisa e Extensão do campus de Tauá do IFCE divulgou hoje (11) os candidatos selecionados para os oito cursos de férias gratuitos, ofertados neste mês de julho. Confira aqui o resultado.

Os candidatos do público externo, assim como os servidores do IFCE e alunos da instituição sem matrícula ativa, devem ainda realizar mais uma etapa para formalizar a matrícula: é preciso comparecer pessoalmente na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 1, Colibris) nos dias 12 ou 15 de julho, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, e entregar os seguintes documentos:

  • Documento de identificação com foto (original e fotocópia);
  • CPF (original e fotocópia);
  • Uma foto 3x4;
  • Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
  • Comprovante de escolaridade (se for o caso);
  • Ficha de matrícula impressa e preenchida (faça aqui o download).

Aqueles que não comparecerem para a entrega da documentação de matrícula nas datas informadas perdem o direito à vaga no curso escolhido.

Os candidatos do curso de Práticas de Conversação em Língua Inglesa devem também se submeter ao teste de nível no dia 12 de julho, nos mesmos horários da matrícula, ou apresentar cópia do certificado do curso básico de Inglês do IFCE Tauá.

De acordo com o edital, o aluno matriculado deve obrigatoriamente comparecer ao primeiro dia de aula do curso. Em caso de ausência sem justificativa aceita pela coordenação do curso, o candidato terá a matrícula cancelada, e a vaga será preenchida pelo primeiro candidato da lista de classificáveis.