Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Tauá abre inscrições para Monitoria 2016.2
conteúdo

Notícias

Tauá abre inscrições para Monitoria 2016.2

O período de inscrições vai de 27 a 28 de junho
última modificação: 28/06/2016 09h33

O campus de Tauá do Instituto Federal do Ceará está com inscrições abertas de Processo Seletivo Unificado para o Programa Bolsa Monitoria IFCE. O objetivo é selecionar alunos, regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo campus, para o Programa de Bolsa Monitoria do semestre 2016.2.

Para se inscrever, o aluno deve estar cursando, no mínimo, o segundo período do curso; ter sido aprovado na disciplina/ unidade curricular que caracteriza a área da monitoria pretendida; não receber nenhuma outra bolsa do IFCE; não ter atuado como monitor por um período de um ano e seis meses; não ter desistido de atividade de monitoria anteriormente; não estar respondendo a processos disciplinares e ter disponibilidade de 16 horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria.

Está sendo ofertada uma (01) vaga para cada uma das seguintes disciplinas: POO (Tecnologia em Telemática); Estrutura de Dados (Tecnologia em Telemática); Introdução ao Agronegócio (Técnico em Agronegócio) e Agricultura I (Técnico em Agronegócio).

A inscrição pode ser realizada na recepção ou no setor de protocolo do campus até o dia 28 de junho. O resultado final será divulgado no dia 30 de junho. Confira o edital.

por: Juliana Albano (Colaborador) - Tauá

registrado em: ,
Assunto(s): Educação