Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Resultado do Programa de Monitoria IFCE 2015.2
conteúdo

Notícias

Resultado do Programa de Monitoria IFCE 2015.2

Foram selecionados 11 estudantes dos cursos Telemática e Agronegócio
última modificação: 01/12/2015 16h29

Foi divulgado o resultado final da seleção do Programa de Monitoria IFCE 2015.2, do campus de Tauá, Edital nº 23 de 17 de agosto de 2015. Foram selecionados onze monitores, sendo dez com bolsa e um voluntário. A bolsa tem o valor de R$ 419,60, em três parcelas. Confira o resultado final.

Foram selecionados oito monitores para o curso superior Tecnologia em Telemática, para as disciplinas Física Aplicada, Cálculo Diferencial e Integral (duas vagas), Estrutura de Dados, Processamento Digital de Sinal, Eletrônica Analógica, Programação Orientada a Objetos e Lógica e Linguagem de Programação. E três monitores para o curso técnico em Agronegócio, para as disciplinas Administração Rural, Agricultura I e Manejo Sustentável de Água e Conservação do Solo.

O objetivo do programa é contribuir para um maior envolvimento dos alunos com o IFCE, à medida que realizam atividades de monitoria acadêmica, sob orientação de um professor orientador, para alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem, propiciando uma melhor formação acadêmica ao aluno, com o estímulo da participação dos alunos no processo educacional e nas atividades relativas ao ensino.

Diogenilson Aquino - campus de Tauá

Assunto(s): Educação