Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Empossado novo diretor-geral pro tempore de Tauá
conteúdo

Notícias

Empossado novo diretor-geral pro tempore de Tauá

Solenidade reuniu comunidade local no auditório do campus
última modificação: 14/12/2015 15h02
Mateus Sousa Novo diretor assina termo de posse

Novo diretor assina termo de posse

Em solenidade bastante prestigiada pela sociedade local, o reitor do IFCE, professor Virgílio Araripe, empossou o novo diretor-geral pro tempore do campus de Tauá, professor José Alves Neto. O gestor foi escolhido após processo de consulta à comunidade acadêmica.

Em seu discurso, o professor Alves Neto destacou a grande missão e confiança que recebeu de todos os que fazem o campus de Tauá, afirmando que priorizará a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, bem como uma gestão eficiente e participativa. “Como ex-aluno que sou desta instituição, me sinto honrado com o compromisso que hoje assumo. Assim como muito aprendi aqui, muito quero repassar e trabalhar para contribuir com o crescimento do IFCE”, disse.

Já o professor Virgílio Araripe ressaltou o compromisso assumido de consultar a comunidade acadêmica, democratizando ainda mais a gestão, e ressaltou a disposição do professor Alves Neto em realizar um bom trabalho. “O importante é que quem está à frente da gestão possa trabalhar de forma incansável para que essa instituição continue sempre se destacando e sendo referência”, frisou.

A solenidade, que foi realizada na última sexta-feira (21), no campus de Tauá, reuniu alunos, servidores, vereadores, secretários municipais e representantes de instituições parceiras como UECE, Ematerce, Adagri e Instituto Agropolos.

Rebeca Casemiro - reitoria