Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Campus de Tauá realiza Novembro Azul
conteúdo

Notícias

Campus de Tauá realiza Novembro Azul

Instituição promoveu campanha contra câncer de próstata e diabetes nesta sexta-feira (28), em parceria com a Rádio Nova Difusora
última modificação: 11/12/2015 12h55
Diogenilson Aquino Enfermeira Ítala Keane realizando teste de glicemia e orientando sobre o câncer de próstata e o diabetes

Enfermeira Ítala Keane realizando teste de glicemia e orientando sobre o câncer de próstata e o diabetes

Apoiando a iniciativa do Novembro Azul, o Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Tauá, promoveu campanha contra o câncer de próstata e diabetes, nesta sexta-feira (28 de novembro), das 9h às 10h, em parceria com a Rádio Nova Difusora dos Inhamuns.

Foram realizados testes de glicemia e orientações para os cuidados com o câncer de próstata e o diabetes. Houve ainda o sorteio de brindes para os participantes. A campanha de conscientização sobre o câncer de próstata teve o objetivo de orientar a população masculina a cuidar melhor da saúde, e também dos cuidados que se deve ter contra o diabetes.

A enfermeira Ítala Keane destacou que a importância da realização desse evento teve caráter educativo. “O Novembro Azul procura ajudar o combate ao câncer de próstata e alertar os homens para a importância do exame. Assim como, da prevenção e riscos do diabetes.”, apontou.

Confirma mais fotos aqui.

Diogenilson Aquino - campus de Tauá