Você está aqui: Página Inicial > Tauá > Notícias > Campus de Tauá forma novos profissionais
conteúdo

Notícias

Campus de Tauá forma novos profissionais

Cerimônia de formatura referente ao semestre 2014.1 dos cursos superior Tecnologia em Telemática e técnico em Agronegócio
última modificação: 11/12/2015 10h50
Diogenilson Aquino Auditório do campus de Tauá durante a cerimônia de formatura referente ao semestre 2014.1 dos cursos superior em Telemática e técnico em Agronegócio

Auditório do campus de Tauá durante a cerimônia de formatura referente ao semestre 2014.1 dos cursos superior em Telemática e técnico em Agronegócio

A noite de ontem (terça-feira, 27 de janeiro de 2015) marcou um novo ciclo na vida dos concludentes dos cursos superior Tecnologia em Telemática e técnico em Agronegócio, durante a cerimônia de formatura referente ao semestre 2014.1 do campus de Tauá do IFCE.

Para a graduanda em Telemática, Aucione de Assis, era uma noite para comemorar conquistas e agradecer aos pais, familiares, amigos, colegas, professores e todos que estiveram juntos ao longo dessa caminhada, impulsionando para um futuro de grandes vitórias. “Aqui no Instituto, não aprendemos somente técnicas para sermos tecnólogos em Telemática, aprendemos lições de vida. Alguns anos atrás, traçamos esse objetivo. E agora, podemos dizer que a missão foi cumprida.”, destacou.

E Aucione já tem expectativa do seu futuro como tecnóloga em Telemática. “Nosso novo desafio é o mercado de trabalho. Nossa profissão requer sempre capacitação, pois o mercado de tecnologia está sempre inovando.”

Assim como os demais colegas, a concludente em Agronegócio, Patrícia de Oliveira, era só emoção nesse dia de despedida, reencontro e realizações. “Nossa vida é uma eterna jornada. E o IFCE fez parte dela, facilitando a ampliação do nosso conhecimento. Precisamos aproveitar esse momento de crescimento.”, frisou.

O diretor geral do campus de Tauá, professor José Alves Neto, ressaltou a oportunidade que os estudantes tiveram de concluir uma formação profissional na sua cidade de origem, possível por intermédio da expansão das instituições públicas de ensino, mais especificamente do Instituto Federal do Ceará.

Confira mais fotos do evento aqui.

Diogenilson Aquino – campus de Tauá