Você está aqui: Página Inicial > Sobral > Notícias > Sobral lança edital para especialização na área de Alimentos
conteúdo

Notícias

Sobral lança edital para especialização na área de Alimentos

São 30 vagas. Inscrições podem ser feitas até 21 de novembro
última modificação: 19/11/2021 13h21

O campus de Sobral do IFCE lançou edital do processo seletivo para o curso de especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. São ofertadas 30 vagas, sendo 20% delas reservadas para candidatos negros (pretos e pardos) e indígenas e 10% para pessoas com deficiência.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 21 de novembro de 2021, por meio de formulário eletrônico (https://forms.gle/x74LeReYyScCuwrz5), anexando os documentos listados no edital.

O processo seletivo para a pós-graduação tem duas etapas: análise de pré-projeto ou projeto e análise de currículo. O resultado final será divulgado no dia 8 de março de 2022 e a aula inaugural está prevista para 18 de março.

O curso é gratuito e tem duração máxima de dois anos. Podem candidatar-se ao processo seletivo portadores de diploma de curso de graduação obtido em cursos superiores reconhecidos pelo MEC de qualquer área do conhecimento, desde que o tema do projeto enquadre-se na área de gestão da qualidade e segurança dos alimentos e suas respectivas linhas de pesquisas (Produtos de Origem; Produtos de Origem Animal e Gestão da Qualidade).

Acesse o edital e os anexos aqui

Tiago Braga - campus de Sobral