O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.
Anunciado resultado da 1ª Maratona Digital de Aquicultura
Evento promovido pelo campus de Aracati contou com participantes de 10 estados brasileiros
Canindé realiza Encontro Pedagógico 2020.2 on-line
Evento acontece nos dias 3 e 4 de novembro
Maracanaú realizará acolhida virtual para novatos em 16 de novembro
Estudantes devem ficar atentos para os procedimentos de ativação do e-mail institucional, que dá acesso ao Google Classroom
IFCE Iguatu concederá auxílio internet a estudantes
O prazo para solicitação foi prorrogado até 13/11, e pode ser solicitado por estudantes prioritariamente advindos da Zona Rural.