Você está aqui: Página Inicial > Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação > Chama interna para projetos de enfretamento ao Coronavírus
conteúdo

Chama interna para projetos de enfretamento ao Coronavírus

última modificação 04/05/2020 11h38

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no uso de suas atribuições legais, por intermédio de suas Pró-reitorias (PRPI/ PROEXT/ PROEN/ PROGEP/ PROAP) e do Polo de Inovação Embrapii IFCE, torna pública sua CHAMADA INTERNA CONJUNTA IFCE N°01, DE 22 DE ABRIL DE 2020, contendo as normas referentes ao processo de seleção, classificação e fomento de projetos de Pesquisa, Pós-Graduação (Stricto e Lato Sensu), Inovação, Extensão, Ensino e Gestão para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (Sars-CoV-2) e apoio ao Comitê de Enfrentamento à COVID-19 (CEC/IFCE).

As submissões serão realizadas de forma eletrônica pela plataforma NL da PRPI (http://prpi.ifce.edu.br/nl) e  o período de Inscrição está aberto de 11 a 22 de maio de 2020 sendo que no dia 22 de maio as submissões se encerrarão às 15h, conforme estabelece cronograma retificado.

 A chamada interna é aberta a qualquer tipo de projeto e destinada a todos os servidores efetivos (técnicos administrativos e professores) do IFCE, independentemente de sua titulação e com Carga Horária disponível. O coordenador da proposta, caso deseje,  poderá formar uma equipe com até 5 (cinco) servidores efetivos. Eventualmente, caso necessário, membros externos ao IFCE poderão participar. 

 As propostas deverão ter duração de até 6 meses, serão aceitas propostas de todas as áreas de atuação do IFCE com  um limite de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para financiamento de custeio.

 A Chamada interna é unificada e poderão ser apresentadas propostas para as áreas de Extensão, Ensino, Gestão, Pesquisa, Pós-graduação e/ou Inovação.

 Todos os arquivos da chamada ficarão disponíveis em: https://ifce.edu.br/acesso-rapido/concursos-publicos/editais/pesquisa/chamada-interna-para-o-enfrentamento-do-coronavirus