Você está aqui: Página Inicial > Pecém > Notícias > Programa irá formar gratuitamente fornecedores para o Complexo do Pecém
conteúdo

Notícias

Programa irá formar gratuitamente fornecedores para o Complexo do Pecém

Empreendedores e pequenos empresários de Caucaia e São Gonçalo do Amarante podem participar
última modificação: 16/03/2021 14h45
Alimentação é uma das áreas de interesse para o ano de 2021

Alimentação é uma das áreas de interesse para o ano de 2021

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para o terceiro ciclo do programa Território Empreendedor. A iniciativa é da Companhia Siderúrgica do Pecém em parceria com o Sebrae-CE. Se forem selecionados, empreendedores, microempresários e donos de pequenos negócios poderão participar de uma formação gratuita com o objetivo de capacitar fornecedores de diversos produtos e serviços para o Complexo do Porto do Pecém.

Para participar da etapa inicial, o empreendedor deve fornecer informações e participar de um diagnósticos disponível em http://bit.ly/territorioCSP2021. O diagnóstico está disponível até o dia 31 de março e será a partir dele que os negócios participantes das próximas etapas serão selecionadas.

A participação no programa Território Empreendedor é gratuita aos inscritos. É exigido que os participantes sejam formais e já possuam CNPJ.

Na edição 2021 serão priorizados negócios e fornecedores das áreas de material de construção, mateiais plásticos, metais, madeira, borracha, serviço de limpeza, material de escritório, paisagismo, alimentação, serviços de manutenção, entre outros.