Você está aqui: Página Inicial > Pecém > Notícias > Campus do Pecém tem vaga para professor substituto
conteúdo

Notícias

Campus do Pecém tem vaga para professor substituto

Seleção para a área de Engenharia Elétrica recebe inscrições de 10 a 17/06
última modificação: 09/06/2021 10h37
Vaga é para profissionais de Engenharia Elétrica que desejarem trabalhar no campus do Pecém do IFCE

Vaga é para profissionais de Engenharia Elétrica que desejarem trabalhar no campus do Pecém do IFCE

O campus avançado do Pecém do Instituto Federal do Ceará (IFCE) irá selecionar um professor da área de Engenharia Elétrica para um regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ficam abertas entre os dias 10 e 17 de junho por meio do site qselecao.ifce.edu.br.

A inscrição custa R$ 150 e os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos pelo edital poderão solicitar a isenção da taxa nos dias 10 e 11/06. O resultado da análise dos pedidos de isenção será divulgado no dia 14/06.

A seleção será realizada em duas etapas: prova de desempenho didático (com caráter eliminatório e peso 2) e prova de títulos (com caráter classificatório e peso 1).

O candidato aprovado será contratado pelo período de até 12 meses, período que poderá ser prorrogado. A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato e pode ser consultada no anexo V do edital.

O candidato que necessitar alterar informações fornecidas na inscrição, como nome, endereço ou telefone, pode entrar em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus do Pecém: (85) 3401-2269 ou cgp.pecem@ifce.edu.br