Você está aqui: Página Inicial > Noticias > ProfEPT realiza seminário no campus de Fortaleza
conteúdo

Notícias

ProfEPT realiza seminário no campus de Fortaleza

MESTRADO PROFISSIONAL

Evento terá reunião entre comitê gestor e comissão acadêmica nacional do ProfEPT e divulgação de livros e periódicos
última modificação: 14/06/2018 11h56

comitê gestor e a comissão acadêmica nacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) estarão reunidos nos dias 18, 19 e 20 de junho no campus de Fortaleza, durante o 3º Seminário de Alinhamento Conceitual, que acontecerá no auditório Castello Branco.

Paralelamente, na quarta-feira (20), começará o seminário, que vai até o dia 21. O credenciamento do seminário e a divulgação de livros e periódicos do ProfEPT acontecerão na hora do almoço do dia 20, no hall dos auditórios. Logo após, às 14h30, acontecerá a abertura do seminário, seguida da fala do comitê gestor e da comissão acadêmica nacional. A quarta se encerra com mesa-redonda, com os professores Ronaldo Marcos de Lima Araújo (UFPA) e Daisy Moreira Cunha (UFMG) falando sobre o tema "Formação para e no trabalho”, das 16h30 às 19h.

Na quinta-feira (21), das 8h30 às 10h30, nos auditórios do campus de Fortaleza, haverá a palestra com a professora Tania Araújo-Jorge (ex-coordenadora da área de Ensino da CAPES) sobre o tema “Avaliação CAPES e a Área de Ensino”, seguida de discussões sobre pesquisas e produtos do ProfEPT, mediadas pela professora Michele Waltz Comarú (IFRJ). A quinta se encerra com reuniões dos grupos de disciplinas obrigatórias do ProfEPT, que acontecem das 14h às 18h30.

O evento teria programação na sexta-feira (22), mas será reprogramado devido à portaria do MPOG nº 143, de 1º de junho de 2018, que estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Cláudia Monteiro - jornalista da Reitoria