Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > X JIFCE: Confira medalhistas da III etapa
conteúdo

Notícias

X JIFCE: Confira medalhistas da III etapa

COMPETIÇÃO ESPORTIVA

Atletas encararam partidas acirradas em quatro modalidades
publicado: 10/09/2019 17h22, última modificação: 11/09/2019 13h13
Voleibol teve muita emoção nos JIFCE (Foto: Luciana Gomes)

Voleibol teve muita emoção nos JIFCE (Foto: Luciana Gomes)

Encerradas as disputas da terceira etapa dos X Jogos do IFCE, é hora de conhecer os medalhistas em cada uma das modalidades. Foram três dias muito intensos de disputas no handebol, voleibol, vôlei de praia e também no xadrez - movimentando o campus de Crateús, a quadra do Colégio Vitória e também o ginásio municipal da cidade.

No Handebol feminino sub-19, o campus de Fortaleza levou mais uma vez o troféu para casa. O segundo lugar ficou com o campus de Iguatu e, com o terceiro lugar, o campus de Tauá. No Handebol masculino sub-19, quem levou o título de primeiro lugar também foi o campus de Fortaleza, ficando em segundo lugar o campus de Tauá.

No Handebol feminino aberto, o time do campus de Morada Nova conquistou o primeiro lugar, deixando em segundo o campus de Fortaleza. No masculino aberto, Morada Nova também conquistou a primeira colocação. A segunda ficou com Juazeiro do Norte, e o campus de Cedro completou o pódio.

O Vôlei de Praia, modalidade que também registrou disputas muito emocionantes, teve os seguintes medalhistas: na categoria sub-19 feminino, o primeiro lugar ficou com o campus de Juazeiro do Norte. O segundo ficou com o campus de Crateús e o terceiro foi alcançado pela equipe do campus de Tabuleiro do Norte. No masculino sub-19, o ouro ficou com o campus de Caucaia. O segundo lugar ficou com o campus de Boa Viagem, e o campus de Tabuleiro do Norte conquistou a terceira colocação.

Na categoria feminino aberto, Tianguá conquistou o primeiro lugar. Acaraú ficou com o segundo lugar, e Tauá ficou com a terceira posição. No masculino aberto, O primeiro lugar ficou com o campus de Sobral, com Tauá em segundo e Morada Nova em terceiro.

O voleibol teve os seguintes resultados: na categoria sub-19 feminino, o primeiro lugar ficou com o campus de Fortaleza. Tabuleiro do Norte conquistou a prata e Caucaia garantiu o bronze. No feminino aberto, mais um ouro para o campus de Fortaleza. As anfitriãs de Crateús ficaram com a segunda colocação e, em terceiro lugar, ficou o campus de Baturité.

No masculino sub-19, o título também ficou com o campus de Fortaleza. Em segundo lugar, aparece o campus de Tabuleiro do Norte e, em terceiro lugar, o campus de Aracati. No aberto, o primeiro lugar ficou com o campus de Crateús, em segundo aparece o campus de Jaguaribe e o terceiro lugar foi conquistado pelo campus de Tianguá.

*Os resultados do Xadrez ainda não foram divulgados, e ainda estão sendo consolidados pela organização

 

Dowglas Lima, com informações da equipe do Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE)