Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Visitas ao Memorial do IFCE suspensas temporariamente

Visitas ao Memorial do IFCE suspensas temporariamente

Medida é mais uma das providências na luta contra o avanço do coronavírus
última modificação: 22/03/2020 18h48

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) comunica à população que, em virtude da suspensão de suas atividades acadêmicas por conta da pandemia da Covid-19, o Memorial do IFCE – Raimundo César Gadelha de Alencar Araripe estará fechado ao público. Todas as exposições agendadas estão suspensas temporariamente. O equipamento voltará ao seu funcionamento normal juntamente com os retornos das atividades do IFCE, que por enquanto não têm data para acontecer.

Suspensão

O Comitê de Combate à Covid-19 no Instituto Federal do Ceará (IFCE) realizou sua primeira reunião, na manhã desta segunda (16), na Reitoria. Entre os encaminhamentos, está a recomendação da suspensão das atividades acadêmicas em todos 33 campi da instituição e no Polo de Inovação Fortaleza até esta sexta-feira (20). Além disso, os setores administrativos dessas unidades e da Reitoria funcionarão em regime de plantão dos serviços essenciais (com revezamento de servidores e terceirizados, de forma a evitar aglomerações) e trabalho remoto (home office), cabendo ao gabinete do reitor e aos diretores-gerais definir essa escala de funcionamento em cada local.

Brenow Muniz (estagiário) - Comunicação Social - Reitoria