Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Time IFCE estreia em várias modalidades nesta quarta (17)

Time IFCE estreia em várias modalidades nesta quarta (17)

JIFs NACIONAIS 2018

Os anfitriões iniciam a caminhada em busca de medalhas e troféus. Confira horários dos jogos
última modificação: 18/10/2018 11h23

Não vão faltar emoções nesta quarta-feira (17), primeiro dia de disputas da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais 2018, em Fortaleza. Destaque para a estreia do Instituto Federal do Ceará em várias modalidades coletivas. A torcida cearense promete agitar o Centro de Formação Olímpica desde cedo.

Um dos primeiros desafios do IFCE nas quadras ficará a cargo das meninas do handebol. As campeãs do Nordeste encaram o IFMT às 14h, iniciando a caminhada em busca do título nacional. No mesmo horário, o time de basquete feminino encara as capixabas do IFES, e a equipe de voleibol feminino enfrenta o time do IFSC.

Um pouco mais tarde, às 15h, o futsal feminino do IFCE, motivado pela conquista do regional, pega o IF Goiano. Às 16h, será a vez do time masculino de voleibol entrar em quadra, estreando contra o IFSC. No mesmo horário, o basquete masculino enfrenta o IFPA, o handebol masculino encara o IFMA, e o time IFCEano de futebol (campeão do Nordeste) estreia contra o IF Farroupilha.

Fechando a tarde, tem a estreia do futsal masculino do IFCE contra o IFPI, às 17h. Já à noite, será a vez de torcer pelas nossas duplas no vôlei de praia. A estreia no feminino acontece às 18h contra o IFMT, e a dupla masculina joga às 20h contra o IFRN.

Vale destacar que, também nesta quarta-feira, iniciam-se as disputas por equipes no tênis de mesa, os embates individuais no judô e também a primeira rodada do torneio em equipes - todos às 14h. Às 15h será aberta a etapa 1 da natação. As provas de atletismo, por sua vez, começam a ser realizadas às 19h. Haja fôlego!

Você confere a programação completa dos Jogos clicando aqui.