Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Tabuleiro do Norte forma mais de 70 profissionais

Tabuleiro do Norte forma mais de 70 profissionais

Turma de concludentes do campus comemora marco
última modificação: 08/06/2016 11h26
Dois cursos lançaram novos profissionais de Tabuleiro do mercado (Foto: Jonathan Farias)

Mais de 70 alunos do campus de Tabuleiro do Norte do Instituto Federal do Ceará (IFCE) celebraram uma noite cheia de emoção marcada pela vitória, diante da solenidade de conclusão de sete turmas de cursos técnicos, na última quinta-feira, 2. A cerimônia, que reuniu os novos profissionais, familiares e convidados, foi presidida pelo reitor Virgílio Araripe.

Ao todo, foram 76 concludentes dos cursos de Petróleo e Gás e de Manutenção Automotiva. “É um momento ímpar e emocionante para todos aqui presentes poder compartilhar com eles dessa conquista. É a superação de um ciclo para o início de uma nova fase profissional”, comentou o diretor-geral do campus, Cícero de Alencar.

Jonathan Farias (colaborador) - Campus de Tabuleiro do Norte