Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Reitor do IFCE participa de reunião da bancada cearense

Reitor do IFCE participa de reunião da bancada cearense

BRASÍLIA

Parlamentares articulam destinação de emendas para o orçamento de 2020
última modificação: 09/10/2019 11h31

O reitor do Instituto Federal do Ceará, Virgílio Araripe, esteve reunido na noite de ontem (8), em Brasília, com os integrantes da bancada federal do Ceará, a fim de articular recursos de emendas parlamentares para o Instituto. A reunião, realizada na Câmara, contou com a presença de 21 parlamentares. Os deputados debateram as definições relativas às emendas para o Ceará no orçamento de 2020.

Virgílio foi convidado pelo coordenador da bancada, deputado Domingos Neto (PSD), e pelo deputado Roberto Pessoa (PSDB). Também participou da reunião o pró-reitor de Administração e Planejamento do IFCE, Tássio Francisco Lofti Matos.

Na ocasião, os representantes do IFCE entregaram um relatório sucinto de metas a cada parlamentar. "Fomos muito bem recebidos. O encontro foi muito produtivo, fato percebido pelas manifestações positivas feitas pelos parlamentares ao IFCE", destacou o reitor.

Vale lembrar que, em agosto deste ano, o IFCE organizou, na Reitoria do Instituto, um encontro com integrantes da bancada cearense, para debater assuntos ligados ao orçamento da instituição.

Logo depois do encontro com os deputados, o reitor embarcou para a 100ª reunião do Conselho Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), no campus Guarapari do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). A cidade capixaba também sedia a etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais, com a participação da delegação do IFCE.