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Plataforma FalaBR simplifica contato com o público

MUDANÇA

IFCE já utiliza o serviço, que reúne demandas de ouvidoria e acesso à informação
última modificação: 12/08/2019 10h41

Recém-lançada, a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (mais conhecida como Fala.BR) já está no ar. Ela é a solução adotada pela Controladoria-Geral da União para atender as demandas dos usuários no que diz respeito aos órgãos da Administração Pública Federal.

Através de um único site, os cidadãos poderão fazer manifestações diversas, como: denúncias, elogios, solicitações, sugestões, acesso a informações públicas e até mesmo propostas no sentido de simplificar os serviços públicos.

Para a ouvidora do IFCE, Mariângela do Amaral Saboya, a novidade facilita a vida de quem entra em contato com as instituições.

"A mudança principal é a da facilidade. Antes nós tínhamos dois sistemas operados pela Ouvidoria do IFCE: Um para a acesso à informação (e-SIC) e outro para manifestações de ouvidoria (e-Ouv) A Controladoria-Geral da União decidiu reunir tudo em um só local. Isso vai facilitar o acesso do cidadão, através de um endereço mais fácil", destacou Mariângela.

Para acessar a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, acesse: falabr.cgu.gov.br

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