Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Mensagem de fim de ano do reitor Virgílio Araripe

Mensagem de fim de ano do reitor Virgílio Araripe

BOAS FESTAS

última modificação: 24/12/2020 11h15

Estamos chegando ao final de 2020 - um ano que, no seu alvorecer, não nos permitia imaginar que traria tantos desafios e mudanças. Mas uma coisa não mudou: o espírito de solidariedade, de amor e de respeito ao próximo - características que fazem parte de todos os que compõem o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

A proximidade das datas de fim de ano nos faz refletir sobre o nosso papel no mundo. Cada servidor, aluno ou colaborador do nosso Instituto faz essa avaliação de seus próprios gestos e atitudes. Dessa forma, a instituição como um todo também se renova, na direção de uma atuação ainda mais acolhedora, inclusiva e voltada para o bem comum.

Que em 2021 possamos ser ainda melhores, contribuindo ainda mais com os avanços da ciência e da educação no combate a essa doença que transformou completamente o planeta que conhecíamos. Cuide-se, cuide de sua família e amigos. O momento pede que todos nós sejamos (ainda mais) responsáveis e criteriosos.

Um Natal repleto de saúde para você e os seus, e um 2021 abençoado, cheio de paz.

Virgílio Augusto Sales Araripe
Reitor do IFCE