Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Itapipoca abre inscrições para o curso de Técnica Vocal

Itapipoca abre inscrições para o curso de Técnica Vocal

Prazo pra se inscrever vai até 11 de julho; aulas começam dia 18
última modificação: 01/07/2016 09h49

O campus de Itapipoca abre inscrições para a segunda turma do curso de Técnica Vocal: Canto popular solo e coletivo. A formação tem carga horária de 160h. As aulas iniciarão no dia 18 de julho e vão até o dia 23 de dezembro. As aulas acontecerão nas segundas e terças-feiras. As inscrições vão até o dia 11 de julho.

Podem se candidatar pessoas a partir de 16 anos, com experiência na prática do canto popular. No ato da matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos originais e xerox: RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 14 de julho.

As inscrições e a seleção ocorrerão no campus de Itapipoca, localizado na rua da Universidade, 102 – Madalenas.

Integração

O campus de Itapipoca tem ofertado diversas oportunidades de integração, com a participação dos estudantes e dos pais. No dia 15 de junho, foi realizada a primeira reunião de pais e professores. O encontro teve como objetivo a aproximação da instituição com os pais dos estudantes, além de levar informações importantes da organização para o semestre 2016.2.

Já em maio, os estudantes dos cursos de Mecânica e Edificações se reuniram no auditório do campus para debater o movimento estudantil. O momento colocou em debate a importância da organização estudantil para trazer melhorias às instituições de educação.

Darlyson Déles (estagiário) - Reitoria