Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > IFCE oferece 825 vagas em cursos técnicos

IFCE oferece 825 vagas em cursos técnicos

NÍVEL MÉDIO

Há oportunidades nos campi de Fortaleza, Pecém, Quixadá, Tianguá, Ubajara e Umirim
última modificação: 03/09/2020 15h10

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital com 825 vagas para cursos técnicos de nível médio nos campi de Fortaleza, Pecém, Quixadá, Tianguá, Ubajara e Umirim. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 10/09, no site qseleção.

Os cursos ofertados abrangem áreas como Informática, Eletrotécnica, Química, Automação Industrial, Telecomunicações, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente e vários outros. O processo seletivo se dá através da análise do histórico escolar.

São oferecidas vagas nas modalidades de curso Integrado (no qual o aluno faz o ensino médio e o curso técnico ao mesmo tempo no IFCE) e Subsequente (voltado para quem já terminou o ensino médio).

O cronograma detalhado, o quadro de vagas por campus/curso e os procedimentos relativos à entrega de documentação, além de outros detalhes, podem ser conferidos no edital e em seus anexos, disponíveis aqui.

Dowglas Lima - Comunicação Social - Reitoria