Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > IX Encontro dos Servidores começa nesta sexta (29)

IX Encontro dos Servidores começa nesta sexta (29)

QUALIDADE DE VIDA

Evento será realizado entre 29 de novembro e 1º de dezembro no campus Camocim
última modificação: 28/11/2019 09h56
Foto: Dowglas Lima Edição de 2018 do evento foi realizada em Quixadá

Edição de 2018 do evento foi realizada em Quixadá

A 9ª edição do Encontro Desportivo dos Servidores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) começa nesta sexta-feira (29) no campus de Camocim da instituição, e também em instalações cedidas pela prefeitura local. O evento deverá reunir, pelo menos, 350 servidores em diversas modalidades esportivas, além de atividades culturais.

Haverá competições de futebol society, futsal, vôlei, vôlei de praia, atletismo, caminhada 2 km, corrida 5 km, natação, tênis de mesa, xadrez e futebol digital. A cerimônia de abertura acontece nesta sexta, às 20h, no Ilha Park Hotel.

O Encontro, que segue até o domingo (01/12), faz parte do Programa Qualidade de Vida do Servidor e é promovido pelo Departamento de Educação Física e Esportes (Defe) da Pró-reitoria de Ensino (Proen), numa parceria da Pró-reitoria de Ensino com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Segundo o chefe do Defe, Clautistony Pereira do Carmo, o evento tem o objetivo de proporcionar os benefícios das práticas relacionadas ao esporte e ao lazer aos servidores e de integrar todos os campi envolvidos no referido programa. O Encontro do Servidor também tem a atuação direta dos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, do campus Fortaleza.

Confira os detalhes da realização do evento na página do encontro.

Ícaro Joathan/Dowglas Lima - Reitoria