Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Encontro dos Servidores ocorrerá em Camocim
conteúdo

Notícias

Encontro dos Servidores ocorrerá em Camocim

QUALIDADE DE VIDA

Evento será realizado entre 29 de novembro e 1º de dezembro no campus do IFCE. Campi devem informar modalidades e quantitativo de atletas até o dia 6
última modificação: 01/11/2019 16h12
Foto: Dowglas Lima Edição de 2018 do evento foi realizada em Quixadá

Edição de 2018 do evento foi realizada em Quixadá

A 9ª edição do Encontro Desportivo dos Servidores do Instituto Federal do Ceará (IFCE) ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2019 no campus de Camocim da instituição e também em instalações cedidas pela prefeitura local. O evento deverá reunir, pelo menos, 350 servidores em 10 modalidades esportivas, além de atividades culturais.

Haverá competições de futebol society, futsal, basquete, vôlei, vôlei de praia, atletismo (caminhada e corrida), natação, tênis de mesa, xadrez e futebol digital. Na noite de abertura, também ocorrerá uma mostra de música aberta à participação dos servidores. Os campi interessados em participar devem informar, ao Departamento de Educação Física e Esporte (Defe), até a próxima quarta-feira, 6, em quais modalidades vão competir e o quantitativo de vagas para cada uma delas.

Os servidores interessados em participar devem procurar o chefe de delegação de seu respectivo campus – via de regra, o coordenador de Educação Física e Esporte da unidade. Os campi que não conseguirem formar equipes completas poderão se juntar a outras unidades da mesma região esportiva: Capital, Metropolitana, Norte, Sul, Cariri, Centro-Oeste ou Leste. As unidades que compõem cada região podem ser conferidas no regulamento do evento. Confirmada a participação do campus, as inscrições individuais dos servidores deverão ser encaminhadas ao Defe até o próximo dia 17.

O Encontro faz parte do Programa Qualidade de Vida do Servidor e é promovido pelo Defe, numa parceria da Pró-reitoria de Ensino com a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas. Segundo o chefe do Departamento, Clautistony Pereira do Carmo, o evento tem o objetivo de proporcionar os benefícios das práticas relacionadas ao esporte e ao lazer aos servidores e de integrar todos os campi envolvidos no referido programa.

Ícaro Joathan - reitoria