Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Eleição Consup 2016: inscrição acaba esta quinta(31)

Eleição Consup 2016: inscrição acaba esta quinta(31)

Conselho Superior renova composição para biênio 2016-2108. Inscreva-se na recepção do campus
última modificação: 31/03/2016 14h49

A Comissão Eleitoral Central encerrará, nesta quinta-feira (31), a inscrição para a eleição de representantes docentes, discentes e de técnico-administrativos com vista a compor o pleno do seu Conselho Superior do Instituto Federal do Ceará (CONSUP/IFCE), referente ao biênio 2016 – 2018, conforme edital, que disciplina o processo eleitoral.  O Conselho, que tem caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo de deliberação no âmbito do IFCE.

Cada uma das categorias elegerá 05 representantes titulares e mais 05 suplentes. As eleições ocorrerão por regiões, de acordo com a localização geográfica, totalizando 05 macrorregiões. No âmbito da Reitoria, haverá eleição apenas para as categorias de servidores.

A inscrição do interessado em concorrer ao pleito, deverá ser realizada individualmente nas recepções centrais dos campi, por meio de requerimento próprio, nos dias 30 e 31 de março de 2016, das 08h às 20h.

O voto é facultativo. Poderão votar os docentes e servidores técnico-administrativos, pertencentes ao quadro permanente e os discentes regularmente matriculados.

Por Antonio Alencar - reitoria