Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Confira a nova edição do informativo Por Dentro do IFCE

Confira a nova edição do informativo Por Dentro do IFCE

PUBLICAÇÃO

Edição traz notícias dos meses de abril, maio e junho de 2022
última modificação: 26/07/2022 12h02
Edição traz destaques do segundo trimestre de 2022

Já está disponível a nova edição do informativo Por Dentro do IFCE! A edição, relativa aos meses de abril, maio e junho de 2022, traz como destaques a premiação de dois projetos de estudantes do curso de Química do IFCE campus de Crateús na Expo Nacional MILSET Brasil, evento internacional realizado em Fortaleza.

Também é detalhada no Informativo a renovação do trabalho de intercâmbio virtual do IFCE com a Red River College, renomada instituição politécnica canadense que também tem como foco a educação profissional em áreas estratégicas.

A edição traz ainda a notícia de uma importante parceria internacional assinada pelo IFCE na área de energias renováveis, bem como o avanço da migração dos sistemas do Instituto para a computação em nuvem e a aula inaugural do curso de Engenharia Civil no campus Juazeiro do Norte.

Para fechar a segunda edição de 2022 do Informativo, uma matéria sobre a reabertura da ecotrilha professor José do Vale, um lugar cercado de muita natureza no nosso campus do Crato.

Para ler o informativo virtualmente, acesse: https://www.calameo.com/read/005132292aef41c2e05f0

Dowglas Lima - Comunicação Social - Reitoria