Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Comissão divulga resultado parcial e novo calendário

Comissão divulga resultado parcial e novo calendário

Divulgação ocorre por região. Acompanhe aqui todos os atos do processo eleitoral
última modificação: 15/04/2016 14h46

A Comissão Central do processo eleitoral de escolha dos novos conselheiros do Conselho Superior do Instituto Federal do Ceará (Consup/IFCE) iniciou a divulgação dos resultados da votação que ocorreu, nessa quarta-feira (13), em todos os campi do IFCE e na Reitoria.  Professores, alunos e técnico-administrativos escolheram, por meio do voto, os membros do colegiado máximo do IFCE, para o biênio 2016-2017.

A divulgação final do resultado preliminar foi concluída nesta sexta-feira, dia 15. Por esta razão, a Comissão Central divulgou um novo cronograma de atividades.  Acompanhe tudo sobre as eleições do Consup aqui

Agora, os interessados em formular pedidos de impugnação da apuração devem fazê-lo na próxima segunda-feira, dia 18, até às 17h. Os recursos ao resultado deverão ser enviados para o e-mail: eleicoesconsup@ifce.edu.br, respeitando-se o cronograma disposto na página das eleições do CONSUP.

Por Antonio Alencar - reitoria