Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Campi abre 71 vagas em vestibular complementar

Campi abre 71 vagas em vestibular complementar

CURSOS SUPERIORES

Oportunidades são para as unidades de Canindé, Horizonte, Maranguape e Paracuru
última modificação: 24/06/2022 14h58

Quatro campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abriram inscrições para vestibular complementar de cursos superiores visando ao preenchimento de 71 vagas para o semestre letivo 2022.1. Os interessados devem se inscrever de 27 de junho a 4 de julho, exclusivamente pelo portal do IFCE.

As oportunidades são para os campi de Canindé (curso de Licenciatura em Música); Horizonte (Física); Maranguape (Física e Matemática); Paracuru (Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental).

O processo seletivo é gratuito e será realizado por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos candidatos, sendo válidas as notas obtidas nas edições do certame em 2019, 2020 ou 2021. Após se inscreverem pela internet, os interessados terão até o dia 5 de julho para entregar a documentação exigida no campus de interesse. O resultado final está previsto para ser divulgado em 20 de julho.

Metade das vagas é destinada para candidatos que fazem jus às cotas estabelecidas pela Lei nº 12.711/2012, reservadas para aqueles que cursaram todo o Ensino Fundamental ou Médio em escolas públicas e distribuídas por critérios de renda, cor e deficiência.

Ícaro Joathan - reitoria