Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Notícias de destaques > Arinter informa sobre edital de bolsas de estudo de instituições espanholas

Arinter informa sobre edital de bolsas de estudo de instituições espanholas

INTERNACIONAL

Iniciativa contempla mestrado, doutorado, pós-doutorado, mobilidade de professores e estudos institucionais
última modificação: 09/02/2021 15h34

As Assessorias de Relações Internacionais do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e do Instituto Federal do Ceará (IFCE) informam que foi lançado o 21º edital de bolsas de estudos pela Fundação Carolina em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional e Desenvolvimento.

Serão ofertadas, ao todo, 504 bolsas de estudos, sendo 225 para programas de mestrado, 85 para programas de doutorado e pós-doutorado, 27 para programas de mobilidade de professores e 37 para estudos institucionais. Somam-se, ainda, 130 renovações para programas de doutorado. Serão também oferecidas sete bolsas no âmbito do programa de mobilidade para professores nas universidades de Madrid.

Mais detalhes sobre as bolsas, bem como o acesso ao edital e inscrição para candidatura às vagas, estão disponíveis em  https://www.fundacioncarolina.es/formacion/presentacion/.