Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Encontro dos Servidores começa em grande estilo
conteúdo

Notícias

Encontro dos Servidores começa em grande estilo

Mais de 280 atletas disputarão a competição em nove modalidades
última modificação: 15/01/2016 13h37
Na partida de vôlei inaugural, o time da Região Metropolitana bateu o da Região Leste por 2 sets a 1

Na partida de vôlei inaugural, o time da Região Metropolitana bateu o da Região Leste por 2 sets a 1

Harmonia e congraçamento foram as tônicas da abertura do V Encontro Desportivo dos Servidores do Instituto Federal do Ceará (IFCE), realizada na noite desta quinta-feira (03/12), no campus de Juazeiro do Norte. A solenidade, que contou com a presença do reitor do IFCE Virgílio Araripe, foi prestigiada por diretores de campi, servidores e alunos da instituição. 

Na ocasião, aconteceu o desfile das delegações da reitoria e de 22 campi que disputam os jogos. A competição será disputada até o próximo domingo, 6, nas modalidades futsal, futebol society, basquete, vôlei, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez, natação e corrida de rua.

Bastante satisfeito com sucesso do evento, o reitor destacou a importância de estimular o esporte na instituição. “Entendemos que a prática esportiva é uma área fundamental para promovermos o bem-estar dos nossos servidores”, afirmou. Virgílio Araripe ainda destacou o esforço da instituição em proporcionar as condições necessárias e adequadas para que um grande número de campi pudessem participar do certame.

O diretor-geral do campus de Juazeiro do Norte, Antonio Adhemar de Souza, se mostrou bastante feliz em sediar o campeonato. “ É com muita alegria que recebemos esse encontro e temos a certeza que tudo acontecerá em clima de alegria e respeito entre os servidores”, expressou. O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Ivam Holanda, também prestigiou a solenidade.

O Encontro Desportivo dos Servidores tem como objetivo promover a integraçao e a qualidade de vida dos servidores da instituição. Ao todo, mais de 280 atletas irão competir nos quatro dias do certame. Para saber sobre os resultados e conferir a cobertura do evento, acesse a página dos Jogos ou a fan page do IFCE.

Rafael Oliveira - enviado a Juazeiro do Norte

foto: David Radjah