Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Divulgado cronograma de chamada da lista de espera
conteúdo

Notícias

Divulgado cronograma de chamada da lista de espera

SISU 2019.2

Datas são de divulgação e chamada para matrícula das listas de espera e de remanescentes
publicado: 19/06/2019 08h53, última modificação: 25/06/2019 16h02

Já está disponível no portal do IFCE o Cronograma - Lista de Espera SISU 2019.2, com as datas de divulgação de cada campus. Os primeiros campi a divulgar as listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.2 são Crato e Fortaleza na próxima quarta-feira, 26, e Cedro na próxima sexta-feira, 28 de junho.

As chamadas dos aprovados de cada lista acontecerão logo em seguida, nos dias 27 de junho no Crato (todos os cursos). Já o campus de Fortaleza fará as chamadas nos dias 1º/7 para os cursos de Artes Visuais, Eng. Civil, Eng. Computação, Eng. Mecatrônica, Eng. Telecomunicações, Estradas, Física; 2/7 (Gestão Ambiental, Desporto e Lazer, Hotelaria, Matemática, Mecatrônica); e 3/7 (Processos Químicos, Saneamento Ambiental, Teatro, Telemática, Turismo). O campus do Cedro fará a chamada nos dias 3/7 para os curso de Matemática e Física e em 4/7 para os cursos de Sistemas de Informação e Mecatrônica Industrial.

A convocação será feita de forma oral, e a chamada do nome do candidato será realizada duas vezes. O candidato que não estiver presente no momento em que seu nome for citado, munido de documento oficial de identidade com foto e assinatura, perderá o direito à vaga. A pré-matrícula é feita no mesmo dia da chamada com a entrega dos documentos listados no item 6 do edital.

Vagas remanescentes

O candidato presente e não convocado será convidado a assinar o termo de vagas remanescentes e fará parte de uma nova lista, organizada em ordem decrescente da pontuação no Enem 2018, levando em consideração as eventuais bonificações. A convocação dos remanescentes, se houver vagas, será em datas também previstas no cronograma divulgado.

Com base na nova lista de interesse e obedecendo à classificação, serão realizadas sucessivas convocações de candidatos, por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail). O candidato será informado do dia em que deverá comparecer ao campus, munido dos documentos relacionados no item 6 do edital. O não comparecimento no dia previsto para pré-matrícula implicará a perda da vaga.

Mais informações:

Edital IFCE - SISU 2019.2

Termo de Adesão 2019.2