Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Corrida do IFCE une esporte e ação social
5I1A9973.png

Corrida do IFCE une esporte e ação social

última modificação: 10/10/2019 10h11
Terceira edição do evento vai arrecadar brinquedos para a comunidade

Promoção de saúde, qualidade de vida e ação social estão no percurso da terceira edição da Corrida do Servidor Público – IFCE, marcada para 10 de novembro, em Fortaleza. Serão sete categorias, por idade, tanto no masculino como no feminino, nas distâncias de 2km (caminhada) e 5km (corrida). A largada acontece às 7h na sede da reitoria do IFCE, no bairro Jardim América.

Para participar, o corredor deve efetuar a pré-inscrição na página do evento e confirmar sua inscrição por meio da doação de um brinquedo que será distribuído em ação voltada às crianças do entorno da reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE). A entrega dos brinquedos deve ser realizada na recepção do órgão ou na Coordenação de Educação Física do campus de Fortaleza, em horário comercial.

O calendário está assim: de 10 a 17 de outubro, pré-inscrições para servidores do IFCE; de 18 a 23 deste mês, será a vez dos seus familiares, estudantes do IFCE e servidores de órgãos parceiros. Este será o público do evento. O participante receberá um kit da corrida com numeração, chip e camisa oficial. As inscrições serão limitadas a 500 participantes, com prioridade para servidores.

A corrida é uma promoção IFCE, por meio da reitoria e campus de Fortaleza, e é correalizado pela Associação dos Servidores do IFCE (Assetece). A premiação das categorias etárias será medalha e das categorias gerais e IFCE, troféus. Todos os participantes receberão medalha de participação. Os atletas deverão completar a prova no período máximo de 1 hora. Informações adicionais: (85) 3401-2339.

Percurso da Caminhada
Percurso da Corrida