Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Maracanaú sediará Maratona de empreendedorismo do Sebrae
conteúdo

Notícias

Maracanaú sediará Maratona de empreendedorismo do Sebrae

Será a etapa metropolitana que ocorre no campus nos dias 15 e 16/09
última modificação: 01/09/2017 10h22

O campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) receberá nos dias 15 e 16 de setembro a “Maratona Universitário Empreendedor – Sebrae Experience”. São 60 vagas; as inscrições podem ser feitas no página do Sebrae. A ação busca incentivar o espírito empreendedor; a criatividade e o desenvolvimento de ideias de negócios entre os acadêmicos.

A metodologia que será usada tem por objetivo facilitar a transformação de ideias em modelos mais palpáveis para a criação de empresas. Serão identificados problemas em diferentes áreas da sociedade e, a partir daí, pensadas soluções.

Na maratona haverá uma competição entre os universitários com foco em ideias inovadoras, com o objetivo final de criação de startups.

registrado em: , ,