Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Maracanaú oferta 30 vagas para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis
conteúdo

Notícias

Maracanaú oferta 30 vagas para curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis

OPORTUNIDADE

Público-alvo da capacitação são estudantes matriculados na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA)
última modificação: 22/03/2024 17h42

Estão abertas no período de 21 de março a 12 de abril de 2024 as inscrições para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis. As inscrições são presencias e acontecem na recepção do campus nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e 13h às 17h. Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 18 anos, com o Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) completo e que estejam matriculadas na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

São ofertadas 30 vagas, em que 20% são destinadas ao público feminino. As vagas para o público interno, formado por estudantes do campus, são limitadas a dez. Para se inscrever, de acordo com o edital da seleção, o candidato deve apresentar original e cópia da seguinte documentação: RG; CPF; comprovante de conclusão do Fundamental I (histórico escolar, declaração ou equivalente); comprovante de endereço em nome do candidato ou familiar (qualquer tipo formal de comprovante), uma foto 3x4; comprovante de matrícula em ensino na modalidade EJA e o formulário de inscrição preenchido.

A seleção das vagas é feita por meio de sorteio, marcado para acontecer no dia 23 de abril, às 10h, em link a ser informado na página que consta no item 1.3 do edital. O edital pode ser consultado por meio deste endereço eletrônico: https://ifce.edu.br/acesso-rapido/concursos-publicos/editais/extensao/energife-ifce-2023/SEI_5992866_Edital_4.pdf  

O curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis faz parte do programa “Qualifica Mais ENERGIFE, da SETEC-MEC. O campus de Maracanaú está localizado na avenida Vice-Presidente José Alencar, S/N, Jereissati 1.

Comunicação Social/ Maracanaú