Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Maracanaú informa sobre editais de auxílios estudantis
conteúdo

Notícias

Maracanaú informa sobre editais de auxílios estudantis

Auxílios Estudantis

Confira comunicado da coordenadoria de Assuntos Estudantis sobre processos relativos aos editais de auxílio estudantil
última modificação: 03/04/2020 20h17

Diante da suspensão das atividades acadêmicas, em virtude da pandemia do Coronavirus (Covid-19) e da necessidade de priorizar a seleção e análises dos pedidos de auxílio emergencial, a Assistência Estudantil  campus Maracanaú do IFCE   tem algumas informações importantes com relação aos editais de auxílio estudantis.

Prorrogação do edital de auxílios estudantis 2019

Seguindo as orientações da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), o campus de Maracanaú prorrogará o edital de auxílios estudantis realizado no ano de 2019. O edital, que esteve em vigência até o mês de março de 2020, será prorrogado por um mês. Será mantido o pagamento dos seguintes auxílios estudantis: moradia, formação e discentes mães e pais.

Suspensão temporária do edital de auxílios 2020

O cronograma das atividades do processo de seleção dos auxílios estudantis (auxílio transporte, moradia e discente mães e pais), previsto no edital 01/2020, ficará suspenso temporariamente. O novo cronograma, com o período de solicitação de recursos e demais etapas, será lançado quando do retorno das atividades.

 Auxílio emergencial:

Ficam mantidas as inscrições no Auxílio Emergencial no período de 6 a 12 de abril. As inscrições serão feitas pelo SisAE, sistema em que o estudante também deve acompanhar o andamento da solicitação. Podem se inscrever os estudantes que tiveram sua situação de vulnerabilidade social agravadas no contexto do Coronavírus. Para mais detalhes sobre a inscrição nesse auxílio, consultar a nota publicada no site do Campus, no seguinte no site

 

Assina o comunicado a Coordenadoria de Assuntos Estudantis