Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Maracanaú abre seleção para professor substituto
conteúdo

Notícias

Maracanaú abre seleção para professor substituto

OPORTUNIDADE

Edital prevê uma vaga para área de Engenharia Mecânica na subárea de Processos de Fabricação
última modificação: 30/04/2024 21h03

O campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará lançou edital para contratação de professor substituto na área de Engenharia Mecânica, subárea de Processos de Fabricação. O contrato terá vigência de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação. A carga horária é de 40h. As habilitações aceitas para a vaga podem ser consultadas no anexo 1 do edital, disponível neste endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=7800

As inscrições ocorrem no período de 10 a 17 de abril, de forma eletrônica na página http://qselecao.ifce.edu.br/. A taxa é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que pode ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica até o dia 20 de abril, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).  Entretanto, o candidato já precisa ter efetuado a inscrição eletrônica no prazo determinado no cronograma do edital.   

Para os candidatos que forem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, o pedido deve ser feito nos dias 10 e 11 de abril, na internet, no sistema Esolis https://esolis.ifce.edu.br/, no link do concurso. Mais informações sobre o pedido de isenção da taxa estão no item 10 do edital. Também no sistema Esolis pode ser feito o pedido de atendimento diferenciado, voltado para os candidatos que, por alguma razão, necessitem de adaptações na aplicação da prova.

O concurso terá duas etapas que consistem na prova de desempenho didático, de caráter eliminatório, e a prova de títulos, de natureza classificatória.

 

Comunicação Social/ Maracanaú