Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Campus seleciona formados e transferidos
conteúdo

Notícias

Campus seleciona formados e transferidos

Seleção

São ofertadas 68 vagas distribuídas entre cursos superiores e técnicos
última modificação: 10/12/2015 12h25

O campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para admissão de candidatos que já concluíram cursos de nível superior e técnico, e querem ingressar em outros cursos e, também, para os alunos que desejam mudar de curso, por meio de transferência interna ou externa.

As inscrições ocorrem no período de 23/03 a 07/04/15, no horário de 8h às 12h e 13h às 17h, na recepção central do campus de Maracanaú, que fica localizado na avenida Parque Central, S/N, Distrito Industrial I. Os candidatos devem entregar no ato da inscrição a documentação exigida no edital. Há vagas para quatro cursos superiores e dois técnicos.

Entre os superiores, três deles oferecem oportunidades para transferência interna e externa e para graduados, esses cursos são os bacharelados em Engenharia Ambiental e Sanitária; Ciência da Computação e a licenciatura em Química. Já o curso de bacharelado em Engenharia de Controle e Automação oferece vagas apenas para transferência interna e externa.

No ensino técnico, as oportunidades são para os cursos de Informática e Meio Ambiente. Ambos disponibilizam vagas tanto para transferência (interna e externa) como também para candidatos que já concluíram algum curso técnico e desejam cursar outro.

A previsão é que os resultados da seleção sejam divulgados no dia 28 de abril na página do campus de Maracanaú na internet . A matrícula dos selecionados está programada para ocorrer entre os dias 13 e 14 de maio de 2015. O edital, com o número de vagas por curso, a documentação necessária e todas as datas da seleção, já está disponível no portal do IFCE na seção editais, seleções e concursos.