Você está aqui: Página Inicial > Limoeiro do Norte > Notícias > Limoeiro recebe conteúdo para livro coletivo
conteúdo

Notícias

Limoeiro recebe conteúdo para livro coletivo

Prazo prorrogado

Comunidade acadêmica pode enviar material até 08/12
última modificação: 03/12/2019 12h13

Foi prorrogado o prazo para envio de conteúdo para construção de um livro coletivo. A temática do livro é livre. Pode ser enviado qualquer tipo de material: poesia, ficção, fotografia, história em quadrinhos, desenhos, etc. O novo período para envio do material termina no dia 08 de dezembro, pelo formulário on-line.

A atividade é promovida em alusão a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, comemorada nos dias 23 a 29 de outubro. Toda a comunidade acadêmica pode participar (estudantes, docentes, técnico-administrativos, terceirizados e egressos).

O coordenador da Biblioteca, Francisco Araújo, destaca que o objetivo é incentivar a leitura, escrita e criatividade dos participantes, em consonância com o Sistema de Bibliotecas do IFCE (SIBI). “A ideia é que cada um escreva a história que desejar. Todos podem ficar à vontade para usar sua criatividade!”, reforça.

Depois de concluído, o livro fará parte do acervo da Biblioteca do campus, registrando e divulgando as ideias e o talento dos participantes.