Você está aqui: Página Inicial > Limoeiro do Norte > Notícias > IFCE retoma edital para aquisição de gêneros alimentícios
conteúdo

Notícias

IFCE retoma edital para aquisição de gêneros alimentícios

Sessão pública: 10/12

Chamada pública se destina para produtos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural
última modificação: 25/11/2020 10h30

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) retomou os prazos do Edital de Chamada Pública Nº 01/2020/CAQ/DIRAD/PROAP/IFCE (clique aqui) para a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O processo envolve 18 campi do IFCE.

Para o campus de Limoeiro do Norte, está prevista a aquisição dos seguintes itens: ovo, queijo coalho, polpa de fruta (acerola, manga, goiaba), cheiro verde, pimentão verde, bebida láctea, alface, couve manteiga. As informações referentes às quantidades de cada item, bem como os valores de aquisição estão relacionadas no Edital.

Conforme o Edital, os interessados podem participar como fornecedores individuais, grupos informais ou grupos formais. Os interessados devem entregar, no campus de Limoeiro do Norte (Rua Estevão Remígio, nº 1145, Centro. Limoeiro do Norte - Ceará), até às 09h do dia 10 de dezembro de 2020, dois envelopes contendo os documentos de habilitação e o projeto de venda. Ainda conforme as regras estabelecidas no documento, durante a seleção, será dada prioridade ao grupo de fornecedores locais.

A sessão pública será realizada no 10 de dezembro de 2020, às 10h. Os fornecedores classificados em primeiro lugar deverão apresentar amostras para avaliação e seleção dos produtos, no campus de Limoeiro do Norte, em data a ser divulgada pela comissão.

SAIBA MAIS
Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
Prazo: Até 09h, de 10 de dezembro de 2020
Edital e anexos: https://ifce.edu.br/ifce/proap/licitacoes-e-compras

Diogenilson Aquino - campus de Limoeiro do Norte