Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > IFCE retoma chamada para aquisição de alimentos da agricultura familiar
conteúdo

Notícias

IFCE retoma chamada para aquisição de alimentos da agricultura familiar

AGRICULTURA FAMILIAR

Documentação deve ser entregue no campus até as 10 horas do dia 10 de dezembro.
última modificação: 24/11/2020 21h38

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) retomou a chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e de Empreendedores Familiares Rurais, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). No edital, o campus de Iguatu deve adquirir diversos insumos como frutas, polpas, legumes, verduras e bolos.

 
A chamada pública é voltada a fornecedores individuais, detentores da Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP), grupos informais detentores de DAP Física e grupos formais de agricultores, detentores de DAP jurídica que atendam às exigências estabelecidas pelo edital. Para se inscrever, é necessário entregar no campus a documentação solicitada no edital até às 10 horas do dia 10 de dezembro de 2020. O endereço de entrega da documentação é Estrada Iguatu - Várzea Alegre, Km 5, s/n - Cajazeiras, Iguatu - CE, CEP: 63.500-000. Telefone: (88) 3582-1000.

Os interessados em participar da presente Chamada Pública deverão entregar DOIS envelopes, fechados e lacrados, contendo no Envelope nº 1 a documentação de habilitação e no envelope nº 2 o(s) projeto de venda conforme o modelo no documento. Os documentos deverão ser apresentados em uma via. As cópias deverão ser autenticadas ou cópia xerox acompanhada do original para sua conferência, no momento da abertura do envelope, por servidor da Administração.

 Clique aqui para conferir a retomada do edital.

 Lista de insumos a serem adquiridos pelo campus:


- Polpa de fruta sabor abacaxi
- Polpa de fruta sabor acerola
- Polpa de fruta sabor cajá
- Polpa de fruta sabor maracujá
- Banana Prata
- Bolo Caseiro Sabor Milho
- Maxixe
- Pimentão Verde
- Quiabo
- Tomate