Notícias
Divulgado edital para seleção de auxílios estudantis
Já está disponível o edital de Seleção de Auxílios Estudantis (Moradia, Transporte e Discentes Mães/Pais) para o período letivo de 2018.1. As inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 26 de março, por meio do Sistema Informativo da Assistência Estudantil (SISAE). A validade do edital é de um ano.
Para se inscrever, o candidato deve se cadastrar de forma online no site do SISAE (sisae.ifce.edu.br) e nele anexar os documentos exigidos pelo item 6 do edital. A seleção levará em conta os seguintes critérios: Análise documental, entrevistas sociais (se necessário) e visitas domiciliares (se necessário). Cadastros preenchidos de forma incorreta ou incompleta no sistema ou fora do período de inscrição serão automaticamente eliminados.
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de abril nos canais de comunicação do campus Iguatu. O resultado final (após recursos) será divulgado no dia 13 de abril.
SERVIÇO
O quê: Inscrições para auxílios estudantis.
Período de inscrições: 15 a 26 de março de 2018
Onde: Sistema Informativo da Assistência Estudantil (SISAE) - sisae.ifce.edu.br
Leia o edital aqui: https://goo.gl/5WEFem
sisae.ifce.edu.br inscreve para auxílios estudantis
QUEM NÃO PRECISA SOLICITAR?
Quem solicitou em setembro de 2017 e está recebendo o auxílio pois o Edital 2017.2 está em vigor até o final do semestre 2018.1.
QUEM PERDERÁ O AUXÍLIO?
Serão excluídos os estudantes que reprovaram mais de 2 disciplinas no semestre 2017.2 e os que não renovaram matrícula 2018.1. Os do nível superior com matrícula inferior a 12 créditos; os matriculados em TCC pelo segundo semestre consecutivo.
OUTROS TIPOS DE AUXÍLIOS
Os auxílios óculos, acadêmico e didático-pedagógico serão concedidos a qualquer tempo durante o semestre letivo, conforme disponibilidade orçamentária. Após a divulgação do resultado o estudante selecionado terá até cinco dias úteis para informar, no SISAE, os dados bancários. Lembrando que a conta deverá estar no nome do candidato.
Texto: Franklin Mendonça