Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > Campus Iguatu publica retificação em edital para concessão de auxílio emergencial
conteúdo

Notícias

Campus Iguatu publica retificação em edital para concessão de auxílio emergencial

Seleção

Os estudantes deverão se inscrever no período de 06/09/2021 a 13/09/2021, observando o disposto no edital.
última modificação: 06/09/2021 10h27

O IFCE Iguatu publicou o Edital EDITAL Nº 7/2021 , que trata do processo seletivo para concessão de auxílio estudantil emergencial.

Considerando a situação de excepcionalidade causada pela pandemia do novo coronavírus - COVID-19, o presente edital se destina à seleção dos estudantes solicitantes do auxílio estudantil emergencial, regularmente matriculados nos cursos técnicos (integrado, subsequente e concomitante) e superiores presenciais do IFCE campus Iguatu.

O auxílio emergencial estudantil será pago em 4 (quatro) parcelas no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), com o intuito de promover assistência de forma padronizada aos estudantes da rede IFCE, podendo ser pagas retroativas a data de divulgação do resultado final desta seleção.

Os estudantes deverão se inscrever no período de 06/09/2021 a 13/09/2021, observando o disposto no edital. A inscrição deverá ser realizada pelo estudante exclusivamente no SISAE (www.sisae.ifce.edu.br), preenchendo todas as etapas indicadas no sistema e anexando a documentação solicitada, sendo necessário anexar todos os documentos obrigatórios para finalizar a inscrição.CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

O IFCE Iguatu publicou na segunda-feira, dia 06 de setembro de 2021, o Edital EDITAL Nº 7/2021. Clique aqui e confira o documento.