Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > Notícias > Campus Iguatu publica retificação em edital para concessão de auxílio emergencial

Seleção

última modificação: 06/09/2021 10h27

O IFCE Iguatu publicou o Edital EDITAL Nº 7/2021 , que trata do processo seletivo para concessão de auxílio estudantil emergencial.

Considerando a situação de excepcionalidade causada pela pandemia do novo coronavírus - COVID-19, o presente edital se destina à seleção dos estudantes solicitantes do auxílio estudantil emergencial, regularmente matriculados nos cursos técnicos (integrado, subsequente e concomitante) e superiores presenciais do IFCE campus Iguatu.

O auxílio emergencial estudantil será pago em 4 (quatro) parcelas no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), com o intuito de promover assistência de forma padronizada aos estudantes da rede IFCE, podendo ser pagas retroativas a data de divulgação do resultado final desta seleção.

Os estudantes deverão se inscrever no período de 06/09/2021 a 13/09/2021, observando o disposto no edital. A inscrição deverá ser realizada pelo estudante exclusivamente no SISAE (www.sisae.ifce.edu.br), preenchendo todas as etapas indicadas no sistema e anexando a documentação solicitada, sendo necessário anexar todos os documentos obrigatórios para finalizar a inscrição.CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL

O IFCE Iguatu publicou na segunda-feira, dia 06 de setembro de 2021, o Edital EDITAL Nº 7/2021. Clique aqui e confira o documento.