Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > IFCE Campus Iguatu divulga edital de seleção de bolsistas para o NEABI, NAPNE e Incubadora de Empresas

Seleção

última modificação: 15/09/2021 12h32

O Instituto Federal do Ceará – campus Iguatu divulgou nesta quarta-feira, dia 15 de setembro de 2021, o edital para seleção interna simplificada de bolsistas do Neabi (Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi), do Napne (Núcleo de Acessibilidade às Pessoas com Necessidades Específicas) e da Incubadora de Empresas IFCE campus Iguatu.

Conforme o edital, serão oferecidas três vagas remuneradas por um período de 6 meses para os(as) bolsistas selecionado(as) no processo seletivo sendo 1 vaga para o NEABI, 1 vaga para o NAPNE e 1 vaga para a Incubadora de Empresas.

As inscrições acontecerão do dia 18 de setembro até o dia 21 de setembro de 2021 (até às 17h) e devem ser realizadas por meio do envio do Termo de Compromisso do/a Estudante, do Formulário de solicitação de bolsas – candidato/a bolsista do NEABI, do NAPNE e da Incubadora de Empresas e da Carta de Motivação para os e-mails disponibilizados  no edital: Vaga destinada ao NEABI - neabi.iguatu@ifce.edu.br; Vaga destinada ao NAPNE - napne.iguatu@ifce.edu.br; Vaga destinada à Incubadora de Empresas - incubadora.iguatu@ifce.edu.br.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL