Você está aqui: Página Inicial > Iguatu > DGP prorroga edital para processo de concessão de incentivo financeiro para desenvolvimento de servidores
conteúdo

Notícias

DGP prorroga edital para processo de concessão de incentivo financeiro para desenvolvimento de servidores

Edital

A seleção visa estabelecer um planejamento orçamentário para incentivos de capacitação pessoal
última modificação: 03/12/2020 19h38

Foram prorrogadas até dia 9 de dezembro as inscrições do processo seletivo de concessão de incentivo financeiro para desenvolvimento, capacitação, aperfeiçoamento e qualificação destinado aos servidores do quadro permanente do IFCE – Campus Iguatu.  A iniciativa visa selecionar candidatos que receberão o incentivo financeiro, ainda para o exercício de 2020, de matrícula e mensalidades de cursos que estejam atualmente matriculadas, nos termos da Resolução CONSUP n° 94 de 07 de outubro de 2019.

O Incentivo financeiro será de 50% (cinquenta por cento) do valor da matrícula ou da mensalidade até o limite máximo estabelecido pela portaria Nº 251/GABR/REITORIA, DE 05 DE MARÇO DE 2020. Caso o valor de 50% da mensalidade seja abaixo do valor mínimo, também estabelecido em portaria da Reitoria, o servidor receberá o incentivo financeiro integral. As vagas disponibilizadas, assim como a distribuição das áreas de interesse, que não forem preenchidas em sua totalidade, poderão ser remanejadas para as categorias com candidatos excedentes que atendam às normas do incentivo, respeitada a ordem de classificação, bem como a disponibilidade orçamentária.

Para participar o servidor deve se inscrever no período estabelecido pelo edital  pelo e-mail dgp.iguatu@ifce.edu.br, enviando toda a documentação descrita no item 6. do edital em formato PDF.

Leia o edital completo aqui. 
ANEXO IV - PRORROGAÇÃO DO CRONOGRAMA