Você está aqui: Página Inicial > Fortaleza > Estudante > Auxílios estudantis
conteúdo

Auxílios estudantis

Em virtude da pandemia, não está havendo atendimento presencial no campus de Fortaleza. Para atendimento on-line, envie e-mail para ssocial.campusfortaleza@gmail.com 

 prevenção.png

Alimentação

Dedicar-se aos estudos fora de casa, exige mais que dedicação. É necessário recursos para pequenas necessidades a exemplo da alimentação. Por isso, a instituição oferece esse auxílio. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.

Óculos

Muitas vezes problemas de visão atrapalham o bom desempenho estudantil. Infelizmente custear óculos de grau pode ser caro. Por isso, a instituição oferece esse auxílio. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.

Transporte

Dedicar-se aos estudos fora de casa, exige mais que dedicação. É necessário recursos para algumas necessidades a exemplo da tarifa de transporte. Por isso, a instituição oferece auxílio. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.

Kit Alimentação

A pandemia da Covid-19 trouxe dificuldades para todos. Pensando em minimizar os impactos desse momento, o governo federal passou a oferecer esse auxílio em contraponto à redução dos gastos com merenda escolar gratuita. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.

Emergencial

A pandemia da Covid-19 trouxe inúmeras dificuldades para todos. Pensando no agravamento da vulnerabilidade socioeconômica de muitos discentes, o governo federal passou a oferecer esse auxílio. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.

Concessão de tablets

A pandemia da Covid-19 trouxe também novos desafios para quem quer continuar estudando. Um deles é a estrutura de comunicação necessária para a participar das aulas online. Por isso, o governo federal passou a oferecer esse auxílio. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.

Estudantes de EaD

A pandemia da Covid-19 trouxe desafios e novas realidades. Quem abraçou a educação a distância necessita de suporte. Por isso, o governo federal passou a oferecer esse auxílio. Para concorrer, fique atento às regras do edital lançado semestralmente. Confira na página de seleções.